Processo n.º 12.257-2022 – Fornecimento, Recarga e Instalação de Extintores para atender a Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria de Origem:
Saúde
Nº. Processo:
12.257/2022
Prazo:
17/10/2022
Objeto:

Registro de Preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO, RECARGA E INSTALAÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO para atender as Unidades de Saúde Municipais não gerenciadas por Organizações Sociais do município de Saquarema/RJ, conforme especificações, condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste Termo de Referência.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

compras@saquarema.rj.gov.br

Departamento de Compras e Materiais

WhatsApp 22-997142127

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