Encaminhar a Proposta devidamente Carimbada, Assinada, para o e-mail: compras@saquarema.rj.gov.br ou realizar a entrega pessoalmente na sede da prefeitura na Secretaria de Gestão, Inovação e Tecnologia.

Processo – 11.020-2021 – Aquisição de equipamentos eletroeletrônicos para atender as necessidades administrativas da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos

Secretaria de:
Transporte e Serviços Públicos
No. Processo:
11.020/2021
Prazo:
12/08/2021
Objeto:

Aquisição de equipamentos eletroeletrônicos para atender as necessidades administrativas da Secretaria de Transporte. Tais equipamentos, irão angariar segurança e bem estar aos funcionários e contribuintes que utilizam o prédio sede da Secretaria e o depósito de carros.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

Processo – 9.982/2021 – Prestação de serviços de cobertura securitária (seguro) para assegurar vidas de estagiários da Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ

Secretaria de:
Administração, Receita e Tributação
No. Processo:
9.982/2021
Prazo:
17/01/2022
Objeto:

O objeto se caracterizará pela contratação coletiva empresarial de cobertura de
seguro de vida em grupo aos estagiários remunerados da Prefeitura Municipal de
Saquarema – RJ, além daqueles que venham a ingressar posteriormente no seu
Programa de Estágio durante a vigência da contratação.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

Processo 10.901-2021 – Aquisição de materiais de consumo para Clínica Veterinária Municipal de Saquarema

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
10.901-2021
Prazo:
13/10/2021
Objeto:

Aquisição de materiais de consumo para a clínica veterinária é de exímia importância, pois constatou-se a necessidade de oferecer um serviço mais abrangente, proporcionando atendimento adequado à população e a seus animais para acolher a demanda com resolutividade, com o intuito da complementação para atendimentos a serem executados no período de 12(doze) meses. Há uma estimativa de 450 (quatrocentos e cinquenta) consultas diárias realizadas pela Clínica Veterinária no Município, segundo a sua coordenação.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

Processo 13.271/2020 – Aquisição de Computadores

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
13271/2020
Prazo:
23/12/2020
Objeto:

Aquisição de Computadores conforme especificações do item 3, para melhor atender a Direção de Vigilância em Saúde, exclusivamente a Coordenação de Imunização.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de Computadores, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Favor, preencher os campos na proposta: MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

Processo 19.153-2021 – Aquisição de bens, produtos e equipamentos eletrônicos para Unidades Escolares, Creches e a SMEC

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
19.153-2021
Prazo:
01/02/2022
Objeto:

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de bens, produtos e equipamentos eletrônicos para atender a demanda das Unidades Escolares, Creches e da Sede da Secretaria Municipal de Educação – SME do Município de Saquarema/RJ, conforme especificações, quantidades estimadas e condições constantes neste termo.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

compras@saquarema.rj.gov.br

Processo 2.499/2020 – Aquisição de Computadores

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
2499/2020
Prazo:
23/12/2020
Objeto:

Aquisição de Computador conforme especificações do item 3, para melhor atender a Direção de Vigilância em Saúde, exclusivamente a Coordenação de Vigilância Sanitária.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de Computadores, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Favor, preencher os campos na proposta: MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

Processo 2648/2020 – Aquisição de materiais de expediente e papelaria

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
2648/2020
Prazo:
05/11/2020
Objeto:

Aquisição de materiais de expediente e papelaria, a fim de atender as necessidades administrativas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Bolsa Família, CRAS, CREAS, Centro de capacitação Profissional, Conselho Tutelar, Abrigo Raio de Sol e Lar dos Idosos.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo 3588/2020 – Serviço de Engenharia Elétrica no centro de capacitação

Secretaria de:
Obras e Infraestrutura
No. Processo:
3588/2020
Prazo:
31/07/2020
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, PARA SERVIÇO DE ENGENHARIA ELÉTRICA DEVIDO A SINISTRO OCORRIDO NO CENTRO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL VINÍCIUS VIDAL, NO MUNICÍPIO DE SAQUAREMA/RJ.

Itens/TR:
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Observações:

 

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Favor, preencher os campos na proposta:  MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

 Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

 

Processo 6417/2020 – Aquisição de diversos equipamentos hospitalares

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
6417/2020
Prazo:
28/01/2021
Objeto:

Aquisição de diversos equipamentos hospitalares, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital Municipal.

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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de diversos equipamentos hospitalares, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital Municipal.

Favor, preencher os campos na proposta:  MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

 Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 90 dias.

Processo 6500/2020 – Aquisição de diversos equipamentos hospitalares

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
6500/2020
Prazo:
28/01/2021
Objeto:

Aquisição de diversos equipamentos hospitalares, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital Municipal.

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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de diversos equipamentos hospitalares para equipar o Novo Hospital de Saquarema, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Favor, preencher os campos na proposta: MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

Processo 8567/2020 – Fornecimento de material para construção de cerca de proteção

Secretaria de:
Transporte e Serviços Públicos
No. Processo:
8567/2020
Prazo:
10/10/2020
Objeto:

Contratação de empresa para fornecimento de materiais para cerca de proteção a serem instaladas no Município de Saquarema conforme especificações e quantidades estabelecidas

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Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo n.º 00.053-2022 – AQUISIÇÃO DE LÂMPADAS DE LED PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RECEITA E TRIBUTAÇÃO

Secretaria de:
Administração, Receita e Tributação
No. Processo:
00.053/2022
Prazo:
21/02/2022
Objeto:

Aquisição de lâmpadas de LED para substituição das queimadas no prédio sede da Prefeitura Municipal de Saquarema.

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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

 

Departamento de Compras e Materiais

compras@saquarema.rj.gov.br

WhatsApp 22-99714-2127

 

Processo n.º 00.194-2022 – AQUISIÇÃO DE MICRO TRATOR – CARRETA AGRÍCOLA E CULTIVADOR ROTATIVO AGRÍCOLA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA ABASTECIMENTO E PESCA – PROC. 00.194-2022

Secretaria de:
Agricultura, Abastecimento e Pesca
No. Processo:
00.194/2022
Prazo:
21/02/2022
Objeto:

Aquisição de um micro trator com implementos para facilitar o trabalho e dia a dia na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca em diversas atividades agrícolas no Centro Demonstrativo da Produção Agrícola Municipal.

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Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

 

Departamento de Compras e Materiais

compras@saquarema.rj.gov.br

WhatsApp 22-99714-2127

 

 

 

Processo n.º 08.786-2021 – Aquisição de equipamentos e ferramentas com a finalidade de atender as necessidades das Unidades Escolares do Ensino Fundamental e Educação Infantil da Rede Municipal

Secretaria de:
Educação e Cultura
No. Processo:
08.786/2021
Prazo:
12/08/2021
Objeto:

Aquisição de equipamentos e ferramentas com a finalidade de atender as necessidades das Unidades Escolares do Ensino Fundamental e Educação Infantil da Rede Municipal

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Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

Prefeitura Municipal de Saquarema

compras@saquarema.rj.gov.br

(22) 2655-6400

 

Processo n.º 09.321-2021 – Locação de ônibus e micro-ônibus

Secretaria de:
Educação e Cultura
No. Processo:
09321/2021
Prazo:
12/08/2021
Objeto:

Contratação de empresa especializada na locação de ônibus e micro-ônibus, com no máximo 07 (sete) anos de uso a conta do ano de fabricação, com motorista, e devidamente abastecidos com a finalidade de atender as necessidades das Unidades Escolares e da Secretaria Municipal de Educação do município de Saquarema/RJ, conforme especificações, condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência

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Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

Prefeitura Municipal de Saquarema

compras@saquarema.rj.gov.br

 

Processo n.º 11.389-2021 – Aquisição de Instrumentos Musicais para Oficina de Capoeira

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
11.389/2021
Prazo:
02/09/2021
Objeto:

Aquisição de instrumentos musicais para oficina de capoeira para atender ao CRAS Jaconé, CRAS Sampaio, CRAS Raia e CRAS Rio de Areia

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Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

Prefeitura Municipal de Saquarema

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Processo n.º 11.390-2021- AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA LANCHES DOS PROJETOS DOS CRAS, CREAS E CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
11.390/2021
Prazo:
03/09/2021
Objeto:

Aquisição de gêneros alimentícios para o fornecimento de lanches de modo a atender os CRAS, CREAS e Centro de Convivência, de acordo com as especificações e quantitativos relacionados abaixo, por um período de 12 (doze) meses.

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Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

Prefeitura Municipal de Saquarema

compras@saquarema.rj.gov.br

 

Processo n.º 11.404-2021 – Aquisição de Caixa Box para Arquivo

Secretaria de:
Urbanismo
No. Processo:
11.404/2021
Prazo:
13/09/2021
Objeto:

Aquisição de caixas box para arquivo morto, para atender as necessidades administrativas da Secretaria Municipal de Urbanismo.

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      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

Prefeitura Municipal de Saquarema

compras@saquarema.rj.gov.br

Processo n.º 11.593 – 2021 – AQUISIÇÃO DE ROUPAS DE CAMA, BANHO, TRAVESSEIROS E TRIÂNGULO DE ENCOSTO

Secretaria de:
Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura
No. Processo:
11.593/2021
Prazo:
16/08/2021
Objeto:

Aquisição de Roupas de Cama, Mesa, Banho, Travesseiros e triângulo de encosto, para atender ao Lar dos Idosos, Centro Dia do Idoso e ao Abrigo Raio de Sol.

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Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 11.595-2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM

Secretaria de:
Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura
No. Processo:
11.595/2021
Prazo:
16/08/2021
Objeto:

Aquisição de Materiais de Enfermagem para atender ao Lar dos Idosos.

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      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 11.730-2021 – Aquisição de Diversos Materiais Permanentes para Atender a Secretaria de Desenvolvimento Social

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
11.730/2021
Prazo:
30/11/2021
Objeto:

Objetivo a aquisição de diversos materiais de consumo e permanentes com a finalidade de atender as diversas unidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

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Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Processo n.º 11.833-2021 – Contratação de empresa especializada para a aquisição de materiais gráficos

Secretaria de:
Segurança e Ordem Pública
No. Processo:
11.833-2021
Prazo:
22/11/2021
Objeto:

Contratação de empresa especializada para a aquisição de materiais gráficos (Talões de Auto de Infração e Talão da fiscalização de posturas), conforme necessidades já previstas, tendo em vista a necessidade dos materiais uma vez que tais serviços são considerados indispensáveis para o bom funcionamento da Guarda Civil Municipal, da Fiscalização de Posturas e sua Secretaria.

Link de acesso para o Anexo I: https://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/10/Anexo-I.pdf

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Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

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compras@saquarema.rj.gov.br

Processo n.º 13.326-2021 – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de locação de containers

Secretaria de:
Cultura
No. Processo:
13.326/2021
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de locação de containers para depósito que deverão abrigar provisoriamente o acervo bibliográfico da Biblioteca Municipal José Bandeira, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Cultura.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

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Processo n.º 13.571 – 2021 – MATERIAIS DE LIMPEZA DESTINADOS AS COZINHAS DAS UNIDADES ESCOLARES

Secretaria de:
Educação e Cultura
No. Processo:
13.571/2021
Prazo:
13/09/2021
Objeto:

Contratação de empresa especializada no fornecimento de material de limpeza, destinados a atender as Unidades Escolares e Creches da Rede Municipal de Ensino do município de Saquarema/RJ.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 13.980-2021 – Serviços Técnicos de Museologia e Biblioteconomia

Secretaria de:
Cultura
No. Processo:
13.980/2021
Prazo:
04/10/2021
Objeto:

Contratação de Serviços de Pessoa Jurídica, para a persuasão de serviços técnicos de Museologia e Biblioteconomia para a organização, catalogação e higienização dos acervos do Centro de Memória de Saquarema, Templo do Rock e acervo bibliográfico da Biblioteca Municipal José Bandeira, resguardando as particularidades de cada acervo.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 13.981-2021 – Fornecer traje/uniforme aos funcionários da Secretaria Municipal de Cultura de Saquarema

Secretaria de:
Cultura
No. Processo:
13.981-2021
Prazo:
22/11/2021
Objeto:

Fornecer traje/uniforme aos funcionários da Secretaria Municipal de Cultura de Saquarema. Conforme especificação técnica abaixo:

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 14.687 -2021 – Contratação de empresa para confecção e instalação de placas e painéis.

Secretaria de:
Esporte, Lazer e Turismo
No. Processo:
14.687 -2021
Prazo:
08/11/2021
Objeto:

Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestar serviços na confecção e instalação de placas de identidade visual nos quiosques da cidade e painéis informativos feitos com placas de madeira e chapa galvanizada, em língua portuguesa e inglesa, para auxílio do fomento turístico de Saquarema/RJ.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 15.686 -2021 – Confecção de Camisetas às Campanhas do Outubro Rosa, Novembro Azul e Dezembro Vermelho- PROC. 15.686 – 2021

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
15.686/2021
Prazo:
30/10/2021
Objeto:

Objetivo a confecção de camisetas às campanhas do Outubro Rosa, Novembro Azul e Dezembro Vermelho

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 16.002 – 2021 – Aquisição de Material Promocional

Secretaria de:
Esporte, Lazer e Turismo
No. Processo:
16.002/2021
Prazo:
25/10/2021
Objeto:

Aquisição de um conjunto de materiais promocionais com suas devidas artes institucionais,
que serão distribuídos, em forma de brindes pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo em
eventos como a ABAV Expo & Collab 2021 – Edição Fortaleza e demais eventos do trade
turístico. Também serão contemplados os turistas e visitantes em feiras, eventos, exposições e
campeonatos esportivos, onde o município de Saquarema participar institucionalmente.

Itens/TR:
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Se deseja apresentar cotações de preço clique aqui e baixe o arquivo.
Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

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CNPJ : 32.147.670/0001-21

Processo n.º 16.407-2021 – Uniformes e acessórios para atender o Projeto de Corpo de Balé Municipal de Saquarema

Secretaria de:
Cultura
No. Processo:
16.407/2021
Prazo:
04/02/2021
Objeto:

Contratação de empresa para fornecimento de uniformes e acessórios para atender o Projeto de Corpo de Balé Municipal de Saquarema a ser desenvolvido no município de Saquarema/RJ.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 16.658-2021 – Aquisição de materiais educativos, a fim de atender ao objetivo de reduzir a mortalidade prematura pelas 4DCNT.

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
16.658-2021
Prazo:
22/11/2021
Objeto:

3.1 A aquisição destes materiais educativos atenderá o objetivo de reduzir a mortalidade prematura pelas 4 DCNT, através da conscientização e prevenção, oferecendo uma melhor assistência aos pacientes que fazem uso dos serviços prestados, por meio da utilização de equipamentos e materiais de boa qualidade.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

As cotações em andamento podem ser acompanhadas através do site https://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/compras/cotacoes/em-andamento/

As licitações podem ser acompanhadas através do site http://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/

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(22) 2655-6400

Departamento de Compras e Materiais

CNPJ : 32.147.670/0001-21

Rua Coronel Madureira, 77 – Centro – Saquarema / RJ. CEP: 28990-756

https://www.saquarema.rj.gov.br/

Processo n.º 16656-2021 – Aquisição de materiais, a fim de reduzir a prevalência do tabagismo e a consequente morbimortalidade relacionadas ao consumo derivados do tabaco.

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
16656-2021
Prazo:
22/11/2021
Objeto:

A aquisição de materiais que estão discriminados no Item 4 e Anexo I deste Termo, para reduzir a prevalência do Tabagismo e a consequente morbimortalidade relacionada ao consumo de derivados do tabaco no município, a fim de atender o Plano Municipal das Ações Estratégicas para o Enfrentamento das Doenças Crônicas e Agravos Não Transmissíveis – DANTS (Anexo II).

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 18.053-2021 – Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender o Centro Dia do Idoso

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
18.053/2021
Prazo:
08/12/2021
Objeto:

Objetivo o fornecimento de gêneros alimentícios para atender aos idosos do Centro Dia do Idoso

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 19.090-2021 – Aquisição de material permanente e equipamentos considerando da Resolução SES nº 1925

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
19.090-2021
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

Aquisição de material permanente e equipamentos considerando a aprovação da Resolução SES nº 1925 de 31 de outubro de 2019 que autoriza a transferência de Recursos Financeiros destinados à Promoção da Saúde para os Municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Itens/TR:
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Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 19.458 – 2021 – AQUISIÇÃO DE MÓVEIS, ELETRODOMÉSTICOS E ACESSÓRIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES ADMINISTRATIVAS NO NOVO HOSPITAL MUNICIPAL DE SAQUAREMA/RJ

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
19.458/2021
Prazo:
07/01/2022
Objeto:

O presente Termo de Referência destina-se a realização via Pregão Presencial à aquisição de móveis, eletrodomésticos e acessórios, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital Municipal, conforme especificações e quantidades estabelecidas no item 4 (quatro), Anexo I e Anexo II deste Termo. Todas as garantias legais oferecidas pelo fornecedor, além de: Especificações, quantitativos e condições constantes do produto devem estar de acordo com este Termo de Referência e demais anexos.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo n.º 19.986 – 2021 – AQUISIÇÃO DE CADEIRINHAS PARA BEBÊ PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
19.986/2021
Prazo:
14/01/2022
Objeto:

Objetivo a aquisição de Cadeirinhas para a locomoção de pacientes (crianças), para atender ao Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde.

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Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

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Processo n.º 21.242-2021 – AQUISIÇÃO DE PNEUS AUTOMOTIVOS NOVOS E ACESSÓRIOS PARA OS VEÍCULOS OFICIAIS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E TRANSPORTE ESCOLAR

Secretaria de:
Educação
No. Processo:
21.242-2021
Prazo:
28/02/2022
Objeto:

Aquisição de Pneus Automotivos novos e acessórios, devidamente certificados pelo INMETRO, para
equiparem os veículos oficiais desta Secretaria Municipal de Educação e do Transporte Escolar, conforme
especificação e quantidades estimadas, constantes no Termo de Referência

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Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

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Processo n.º 21.243/2021 – Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços gráficos para atender as Unidades Escolares da Rede de Ensino do Município de Saquarema/RJ

Secretaria de:
Educação
No. Processo:
21.243/2021
Prazo:
20/01/2022
Objeto:

Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços gráficos para atender as Unidades Escolares da Rede de Ensino do Município de Saquarema/RJ, conforme especificações, condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste Termo de Referência.

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      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

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Processo n.º 21.550-2021 – MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL E COLETIVO PARA UNIDADES ESCOLARES

Secretaria de:
Educação
No. Processo:
21.550/2021
Prazo:
15/01/2021
Objeto:

Registro de preços para a aquisição de materiais para dar inicio do ano letivo de 2022 com segurança nas Unidades de Ensino no município de Saquarema/RJ conforme especificações, condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste Termo de Referência

Itens/TR:
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Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

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Processo n.º 22.060-2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, A FIM DE ATENDER AO OBJETIVO DE REDUZIR A MORTALIDADE PREMATURA PELAS 4 DCNT DO PLANO MUNICIPAL DAS AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O ENFRENTAMENTO DAS DANTS

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
22.060/2021
Prazo:
08/02/2022
Objeto:

O presente Termo de Referência destina-se à aquisição de materiais para incentivo à população ao autocuidado, nas ações de promoção da saúde. Os itens para aquisição estão discriminados no Item 4 e Anexo I deste Termo, a fim de atender ao objetivo de reduzir a mortalidade prematura pelas 4 DCNT e atender ao Plano Municipal das Ações Estratégicas para o Enfrentamento das Doenças Crônicas e Agravos Não Transmissíveis – DANTS.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Favor, não esquecendo de especificar na proposta: NOME DA EMPRESA, número do CNPJTELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível e incluso o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAQUAREMA

 

FAVOR CONFIRMAR O RECEBIMENTO.

Departamento de Compras e Materiais

 

As cotações em andamento podem ser acompanhadas através do site https://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/compras/cotacoes/em-andamento/

As licitações podem ser acompanhadas através do site http://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/

 

Prefeitura Municipal de Saquarema

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(22) 2655-6400

Departamento de Compras e Materiais

CNPJ : 32.147.670/0001-21

Rua Coronel Madureira, 77 – Centro – Saquarema / RJ. CEP: 28990-756

https://www.saquarema.rj.gov.br/

Processo n.º 22.147/2021 – Aquisição de Microscópio

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
22147/2021
Prazo:
07/02/2022
Objeto:

1. OBJETO
Aquisição de Microscópio conforme especificações do item 2, para melhor atender a Direção de Vigilância em Saúde/Programa Municipal de Controle das Arbovirose. O recurso financeiro do COFI- VS é destinado, exclusivamente, ao fomento das ações de Vigilância Entomológica, Epidemiológica e Controle de Vetores.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

compras@saquarema.rj.gov.br

Departamento de Compras e Materiais

 

Processo n.º 7842-2021 – Aquisição de equipamentos de vídeo e transmissão online ao vivo

Secretaria de:
Comunicação Social
No. Processo:
7842-2021
Prazo:
26/11/2021
Objeto:

Objetivo a aquisição de equipamentos de vídeo e transmissão online ao vivo, em atendimento à Secretaria de Comunicação Social, conforme especificações, quantitativos e condições estabelecidas neste instrumento.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

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Processo N° 16.134/2021 – Aquisição de material médico hospitalar

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
16.134/21
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

O presente Termo de Referência destina-se à aquisição, via Pregão Presencial, de
materiais médico-hospitalares, para atender as necessidades administrativas do Novo
Hospital Municipal, conforme especificações e quantificação estabelecidas no Item 4
(quatro) e Anexo I deste Termo. Todas as garantias legais oferecidas pelo fornecedor,
além de: Especificações, quantitativos e condições constantes do produto devem estar de
acordo com este Termo de Referência.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

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Processo Nº 02.912/2021 – Contratação de empresa para prestação de apoio e segurança em eventos

Secretaria de:
Esporte, Lazer e Turismo
No. Processo:
02.912/2021
Prazo:
14/10/2021
Objeto:

O presente termo de Referência consiste na Contratação de empresa para realizar serviços de contratação e coordenação de equipes de apoio durante a execução de eventos e shows ao longo de 12 meses, com fornecimento de mão de obra, conforme especificações contidas no Termo de Referência e anexos.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

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(22) 2655-6400

Processo Nº 03.655/2021 – Contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
03.655/2021
Prazo:
06/06/2021
Objeto:

Contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios, para o período de 12 (doze) meses, para atender a demanda de diversos setores, conforme termo anexo.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

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(22) 2655-6400

Processo Nº 05.217/2021 – Materiais de higiene pessoal para atender ao Abrigo Raio de Sol, Lar do Idosos e Centro Dia do Idoso

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
05.217/2021
Prazo:
20/10/2021
Objeto:

Fornecimento de materiais de higiene pessoal visando atender os acolhidos da instituição Abrigo Raio de Sol onde dispõe de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos e para os residentes do Lar dos Idosos e Centro Dia do Idoso.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

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(22) 2655-6400

Processo Nº 06.656/2021 – Contratação de empresa especializada no fornecimento de óleo lubrificante, fluído de freio e arla

Secretaria de:
Educação e Cultura
No. Processo:
06.656/2021
Prazo:
06/10/2021
Objeto:

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Óleo Lubrificante, Fluido de Freio e Arla para manutenção da frota de veículos do Transporte Escolar e da Secretaria Municipal de Educação – SME do município de Saquarema/RJ, conforme especificações, quantidades estimadas e condições constantes no termo.

Itens/TR:
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Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

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(22) 2655-6400

Processo Nº 12558/2021 – Aquisição de pneus com serviços de desmontagem/montagem, alinhamento, balanceamento e cambagem de rodas

Secretaria de:
Transporte e Serviços Públicos
No. Processo:
12558/2021
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

Objeto a aquisição de pneus com serviços de desmontagem/montagem, alinhamento, balanceamento e cambagem de rodas, para atender a frota de veículos próprios da Prefeitura Municipal de Saquarema, conforme especificações e quantidades estabelecidos no item 07 (sete) deste Termo de Referência.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

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(22) 2655-6400

Processo nº 13.289/2021 – Aquisição de lixeiras para atender as necessidades de limpeza urbana do Município

Secretaria de:
Transporte e Serviços Públicos
No. Processo:
Processo nº 13.289/2021 – Aquisição de lixeiras para atender as necessidades de limpeza urbana do Município
Prazo:
30/09/2021
Objeto:

Aquisição de lixeiras para atender as necessidades de limpeza urbana do Município.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

      Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

      Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

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Processo nº 14.052/2021 – Aquisição de automóveis para atender as necessidades da Gestão do Cadastro Único

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
Processo nº 14.052/2021 – Aquisição de automóveis para atender as necessidades da Gestão do Cadastro Único
Prazo:
30/09/2021
Objeto:

O presente Termo de Referência tem por objetivo aquisição de automóveis para atender a Gestão do Cadastro Único.

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Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

      Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

      Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo Nº 14991/2019 – Aquisição de automóveis

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
14991/2019
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

Aquisição de automóveis conforme especificações do item 3, para melhor atender a Subsecretaria de Atenção Básica e Vigilância.

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Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

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(22) 2655-6400

Processo nº 15.371/2021 – Contratação de Serviços de Buffet

Secretaria de:
Governo
No. Processo:
Processo nº 15.371/2021 – Contratação de Serviços de Buffet
Prazo:
30/09/2021
Objeto:

Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de Buffet (lanches, café da manhã simples, coffe break, kit lanche, refeição/quentinhas e decoração) para atender aos Atos Oficiais e eventos com data, hora e local a serem definidos, tendo a entrega parcelada na modalidade Registro de Preços com a finalidade de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Governo.

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Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

      Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

      Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo nº 4479/21 – Aquisição de material topográfico

Secretaria de:
Urbanismo
No. Processo:
Processo nº 4479/21 – Aquisição de material topográfico
Prazo:
21/05/2021
Objeto:

O presente termo de referência tem como objetivo, a aquisição de drone, software, kit de acessórios, celular e cartão SD para captação de imagens para atender as necessidades administrativas da Secretaria Municipal de Urbanismo conforme especificações e quantidades estabelecidas no termo de referência.

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Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

      Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

      Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo: 13.393/2021 – Materiais médico hospitalar, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital Municipal

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
13.393/2021
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

O presente Termo de Referência destina-se a realização via Pregão Presencial a Aquisição de Diversos Equipamentos Hospitalares, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital Municipal, conforme especificações e quantidades estabelecidas no item 4 (quatro) deste Termo. Todas as garantias legais oferecidas pelo fornecedor, além de: Especificações, quantitativos e condições constantes do produto devem estar de acordo com este Termo de Referência.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo: nº 16.138/2021 – Aquisição de diversos instrumentos cirúrgicos

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
16138/2021
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

O presente Termo de Referência destina-se à aquisição de instrumentais cirúrgicos, via
Pregão Presencial do tipo Menor Preço Global, de acordo com a justificativa anexada a
este documento, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital
Municipal, conforme especificações e quantificação estabelecidas no Item 4 (quatro),
Anexo I e Anexo II deste Termo. Todas as garantias legais oferecidas pelo fornecedor,
além de: Especificações, quantitativos e condições constantes do produto devem estar de
acordo com este Termo de Referência.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo: nº 16.990/2021 – Materiais de uso específico de apoio pedagógico Ensino Fundamental da Rede Municipal de Saquarema/RJ

Secretaria de:
Educação
No. Processo:
16.990/2021
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de uso específico de apoio pedagógico para atender as demandas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Saquarema/RJ conforme especificações, quantidades estimadas e condições constantes neste Termo.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

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Processo: nº 18.728/2021 – Aquisição de raticida, repelente, protetor solar ao Programa Municipal de Controle da Dengue e Vigilância em Saúde

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
18.728/2021
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

Trata-se de aquisição de repelente e protetor solar para a proteção dos
servidores que trabalham no combate a endemias, bloco parafinado brodifacoum
pallets coagulantes brodifacoum para aplicação nos diversos logradouros e
prédios públicos do Município.

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Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

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Processo: nº 20.431/2021 – Aquisição de bens móveis – veículos considerando a aprovação da Resolução SES nº 2194 de 08 de dezembro de 2020, para Programa de Financiamento das Ações de Vigilância em Saúde

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
20.431/2021
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

Aquisição de bens móveis – veículos considerando a aprovação da Resolução SES
nº 2194 de 08 de dezembro de 2020 que autoriza a transferência de Recursos
Financeiros destinados Programa de Financiamento das Ações de Vigilância em
Saúde para os Municípios do Estado do Rio de Janeiro.

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Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

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Processo: nº 20.597/2021 – Aquisição de material esportivo de Beach Tennis

Secretaria de:
Esporte, Lazer e Turismo
No. Processo:
20.597/2021
Prazo:
10/01/2022
Objeto:

Aquisição de um conjunto de materiais esportivos voltados à prática esportiva de
“Beach Tênnis”, para a realização dos “Jogos de Verão de 2022”.

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Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

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Processo: nº 21.009/2021 – Aquisição de um trator agrícola com implementos (uma roçadeira e uma grade aradora)

Secretaria de:
Agricultura, Abastecimento e Pesca
No. Processo:
21.009/2021
Prazo:
24/01/2022
Objeto:

O presente Termo de Referência – TR tem por objeto a aquisição de um trator agrícola com implementos (uma roçadeira e uma grade aradora) para fortalecer o setor produtivo, minimizando o esforço do agricultor com o trabalho rudimentar de preparo do solo, agregando renda a agricultura familiar, fortalecer o setor agrícola municipal, diminuir o tempo no preparo do solo para plantio, gerando mais produtividade a área explorada, possibilitar maior rendimento aos agricultores familiares e fortalecer o cultivo e a comercialização da produção agrícola familiar.

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Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

compras@saquarema.rj.gov.br

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