Encaminhar a Proposta devidamente Carimbada, Assinada, para o e-mail: compras@saquarema.rj.gov.br ou realizar a entrega pessoalmente na sede da prefeitura na Secretaria de Gestão, Inovação e Tecnologia.

Processo – 2497/2020 – Aquisição de automóvel

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
2497/2020
Prazo:
21/11/2020
Objeto:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.
Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.
Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para até 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

ACOMPANHE OS EDITAIS LICITATÓRIOS EM: https://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/

Itens/TR:
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Processo – 2498/2020- Aquisição de automóvel

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
2498/2020
Prazo:
21/11/2020
Objeto:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.
Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.
Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para até 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

ACOMPANHE OS EDITAIS LICITATÓRIOS EM: https://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/

Itens/TR:
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Processo 12381/20 – Aquisição de Gás de cozinha P13 e P45

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
Processo 12.381/20
Prazo:
15/10/2020
Objeto:

Trata-se da contratação de empresa especializada para fornecimento de Gás de Cozinha, classificado como bem comum (Art. 1°, parágrafo único da Lei nº 10.520/02), acondicionado em botijão com capacidade para 13Kg, de acordo com todas as Normas ANP, e Gás de Cozinha (GLP) acondicionado em botijão com capacidade para 45 Kg de acordo com todas Normas da ANP, para atender a Policlínica Municipal, CAMIS, Centro Municipal de Reabilitação, Direção de Vigilância em Saúde e Subsecretaria de Atenção Básica e Vigilância, pelo período de 12 (doze) meses.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo 13.271/2020 – Aquisição de Computadores

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
13271/2020
Prazo:
30/10/2020
Objeto:

Aquisição de Computadores conforme especificações do item 3, para melhor atender a Direção de Vigilância em Saúde, exclusivamente a Coordenação de Imunização.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de Computadores, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Favor, preencher os campos na proposta: MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

Processo 13273/2020 -Aquisição de automóvel

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
13273/2020
Prazo:
21/11/2020
Objeto:

Aquisição de automóvel

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.
Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.
Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para até 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

ACOMPANHE OS EDITAIS LICITATÓRIOS EM: https://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/

Itens/TR:
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Processo 2.499/2020 – Aquisição de Computadores

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
2499/2020
Prazo:
30/10/2020
Objeto:

Aquisição de Computador conforme especificações do item 3, para melhor atender a Direção de Vigilância em Saúde, exclusivamente a Coordenação de Vigilância Sanitária.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de Computadores, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Favor, preencher os campos na proposta: MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

Processo 2648/2020 – Aquisição de materiais de expediente e papelaria

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
2648/2020
Prazo:
05/11/2020
Objeto:

Aquisição de materiais de expediente e papelaria, a fim de atender as necessidades administrativas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Bolsa Família, CRAS, CREAS, Centro de capacitação Profissional, Conselho Tutelar, Abrigo Raio de Sol e Lar dos Idosos.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo 3588/2020 – Serviço de Engenharia Elétrica no centro de capacitação

Secretaria de:
Obras e Infraestrutura
No. Processo:
3588/2020
Prazo:
31/07/2020
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, PARA SERVIÇO DE ENGENHARIA ELÉTRICA DEVIDO A SINISTRO OCORRIDO NO CENTRO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL VINÍCIUS VIDAL, NO MUNICÍPIO DE SAQUAREMA/RJ.

Itens/TR:
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Observações:

 

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Favor, preencher os campos na proposta:  MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

 Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

 

Processo 6293/2020 – Aquisição de Gás de Cozinha

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
6293/2020
Prazo:
15/10/2020
Objeto:

Aquisição de Gás GLP 13kg e GLP 45kg para uso em cozinha para atender os CRAS, CREAS, Café da Manhã do Trabalhador, Secretaria de Desenvolvimento Social, Centro de Capacitação Profissional, Centro de Convivência, Lar dos Idosos, Abrigo Raio de Sol e Conselho Tutelar, por um período de 12 (doze) meses.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de Gás GLP 13kg e GLP 45kg para uso em cozinha para atender os CRAS, CREAS, Café da Manhã do Trabalhador, Secretaria de Desenvolvimento Social, Centro de Capacitação Profissional, Centro de Convivência, Lar dos Idosos, Abrigo Raio de Sol e Conselho Tutelar, por um período de 12 (doze) meses, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Favor, preencher os campos na proposta:  MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

 Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

Processo 6417/2020 – Aquisição de diversos equipamentos hospitalares

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
6417/2020
Prazo:
20/10/2020
Objeto:

Aquisição de diversos equipamentos hospitalares, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital Municipal.

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Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de diversos equipamentos hospitalares, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital Municipal.

Favor, preencher os campos na proposta:  MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

 Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 90 dias.

Processo 6500/2020 – Aquisição de diversos equipamentos hospitalares

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
6500/2020
Prazo:
20/10/2020
Objeto:

Aquisição de diversos equipamentos hospitalares, para atender as necessidades administrativas do Novo Hospital Municipal.

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Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de diversos equipamentos hospitalares para equipar o Novo Hospital de Saquarema, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Favor, preencher os campos na proposta: MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Favor encaminhar este orçamento com o prazo de validade dos valores fornecidos para até 60 dias.

Processo 8567/2020 – Fornecimento de material para construção de cerca de proteção

Secretaria de:
Transporte e Serviços Públicos
No. Processo:
8567/2020
Prazo:
10/10/2020
Objeto:

Contratação de empresa para fornecimento de materiais para cerca de proteção a serem instaladas no Município de Saquarema conforme especificações e quantidades estabelecidas

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Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo 9.805/2020 – Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender o Abrigo Raio de Sol

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
Processo 9.805 – Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender o Abrigo Raio de Sol
Prazo:
05/11/2020
Objeto:

O presente Termo de Referência tem por objetivo o fornecimento de gêneros alimentícios para atender os acolhidos do abrigo Raio de Sol.

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Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo 9806 – 2020 – Aquisição de sacolas e garrafas plásticas

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
9806/2020
Prazo:
21/11/2020
Objeto:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.
Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.
Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para até 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

ACOMPANHE OS EDITAIS LICITATÓRIOS EM: https://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/

Itens/TR:
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Processo nº 13272-2020 – Aquisição de Freezer

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
Processo nº 13272-2020
Prazo:
15/11/2020
Objeto:

Aquisição de freezer conforme especificações do item 3, para melhor atender ao Programa Municipal de Imunização.

Itens/TR:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Processo nº 2495/2020 – Aquisição de Microscópio

Secretaria de:
Saúde
No. Processo:
Processo nº 2495/2020
Prazo:
15/11/2020
Objeto:

Aquisição de microscópio conforme especificações do item 3, para melhor atender a Direção de Vigilância em Saúde/Programa Municipal de Controle das Arbovirores. O recurso financeiro do COFI- VS é destinado, exclusivamente, ao fomento das ações de Vigilância Entomológica, Epidemiológica e Controle de Vetores.

Itens/TR:
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Modelo:
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Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

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