Para participar das cotações em andamento é necessário baixar o Programa/Software PROCOPS – KIT PROPOSTA  clicando aqui, para preenchimento da mesma.

Obs -> Após o preenchimento é necessário encaminhar a Proposta devidamente Carimbada, Assinada, juntamente com o arquivo gerado pelo software, já com o preço, para o e-mail: compras@saquarema.rj.gov.br ou poderá ser entregue pessoalmente na sede da prefeitura na Secretaria de Gestão, Inovação e Tecnologia.

Processo 5.571/2020 – Aquisição de Cestas Básicas

Secretaria de:
Educação e Cultura
No. Processo:
5571/2020
Prazo:
01/04/2020 16:00
Objeto:

Aquisição de Cestas Básicas, conforme condições, quantidades estimativas, estabelecidas neste Termo de Referência para atender famílias ou responsáveis pelos alunos que encontram-se em situação de vulnerabilidade social pelo período de 03 (três) meses.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de Cestas Básicas para atender as Famílias dos alunos matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino da Prefeitura Municipal de Saquarema, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Solicitamos a máxima atenção e observação nos itens 1.3 ( Local e forma de Entrega do Objeto), 1.5 (Especificação do Objeto) , 4.3 (Prazo e Garantia do Objeto) e 9 ( Sanções Contratuais) do Termo de Referência.

Favor, preencher os campos na proposta:  MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

      Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento até 16 horas do dia 01 de abril de 2020 (Quarta-Feira) e incluso o prazo de validade dos valores fornecidos para até 90 dias.

Processo 5.570/2020 – Aquisição de Cestas Básicas

Secretaria de:
Desenvolvimento Social
No. Processo:
5570/2020
Prazo:
01/04/2020 16:00
Objeto:

Aquisição de Cestas Básicas, conforme condições, quantidades estimativas, estabelecidas neste Termo de Referência para atender famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social pelo período de 03 (três) meses.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de Aquisição de Cestas Básicas para atender as Famílias que encontram-se em vulnerabilidade social, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria, se possível, que nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no Termo de Referência em anexo.

Solicitamos a máxima atenção e observação nos itens 2.3 (Local e forma de Entrega do Objeto), 2.5 (Especificação do Objeto) , 4.3 (Prazo e Garantia do Objeto) e 9 ( Sanções Contratuais) do Termo de Referência.

Favor, preencher os campos na proposta:  MARCA, VALOR UNITÁRIO E VALOR TOTAL.

Favor, especificar na proposta, conforme modelo em anexo: NOME DA EMPRESA, número do CNPJ, TELEFONE e EMAIL. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

      Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento até 16 horas do dia 01 de abril de 2020 (Quarta-Feira) e incluso o prazo de validade dos valores fornecidos para até 90 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support