Processo nº 1.896/2022 – Aquisição de material permanente e equipamentos – Motos

Secretaria:
Saúde
Nº do Processo:
1.896/2022
Objeto:

Aquisição de Bens Móveis considerando a aprovação da Resolução SES nº 2.194 de 08 de dezembro de 2020 que autoriza a transferência de Recursos Financeiros destinados à Programa de Financiamento das Ações de Vigilância em Saúde para os Municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
@font-face{ font-display: swap !important; }