Processo n.º 9283 – Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender a Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação
- Secretaria de Origem:
- Administração, Receita e Tributação
- Nº. Processo:
- 9283/2024
- Prazo:
- 12/07/2024 a 18/07/2024
- Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de gêneros alimentícios, para atender as necessidades dos servidores do prédio sede da Prefeitura Municipal de Saquarema.
- Itens/TR:
- Visualizar
- Modelo:
- Download
- Observações:
Prezados Fornecedores,
O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para contratação de empresa especializada para prestação de serviço de sonorização, para atender a Secretaria Municipal de Saúde.
Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “Termo de Referência” em anexo, formulem suas propostas de preços e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br
SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 12/07/2024.
Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS
|