Cotação processo nº 19.639/2024 – Aquisição de material de expediente
- Secretaria de Origem:
- Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia
- Nº. Processo:
- 19.639/2024
- Prazo:
- 14/11/2024 a 22/11/2024
- Objeto:
Aquisição de material de expediente para atender a demanda das Unidades Escolares, Creches e da sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia.
- Modelo:
- Download
- Observações:
Prezados Fornecedores,
O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para Aquisição de material de expediente para atender a demanda das Unidades Escolares, Creches e da sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia.
Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento ” Termo de Referência” anexado, formulem suas propostas de preços e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br
SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 13/11/2024.
Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS
|