Cotação de Preço – Processo n.º 11313/2025 – Solução para impressoras
- Secretaria de Origem:
- Saúde
- Nº. Processo:
- 11313/2025
- Prazo:
- 03/07/2025 a 10/07/2025
- Objeto:
O presente Termo de Referencia tem como objeto a contratação de uma empresa serviço de locação de impressoras multifuncionais, com fornecimento de suprimentos, suporte técnico completo e manutenção preventiva e corretiva durante todo o período contratual.
- Itens/TR:
- Visualizar
- Observações:
Prezados Fornecedores,
O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para locação de impressoras.
Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “TR_PROC-11313/2025″ anexados, formulem suas propostas de preços, e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br
Propostas formais, contendo, no mínimo:
a) descrição do objeto, valor unitário e total;
b) número do Cadastro de Pessoa Física – CPF ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ do proponente;
c) endereço e telefone de contato; e
d) data de emissão.
SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 03/07/2025.
Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS
|