Cotação de preços – Processo 8.132/2023 – Fornecimento de material de expediente
- Secretaria de Origem:
- ADMINISTRAÇÃO
- Nº. Processo:
- 8.132/2023
- Prazo:
- 25/06/2024
- Objeto:
Aquisição de materiais de expediente para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Saquarema/RJ
- Itens/TR:
- Visualizar
- Observações:
Prezados Fornecedores,
O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para aquisição de materiais de expediente, para atender a Prefeitura Municipal Saquarema/RJ.
Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “Termo de Referência” em anexo, formulem suas propostas de preços e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:
depcompras@saquarema.rj.gov.br
SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 04/06/2024.
Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS
|