Cotação – Processo 13.103/2022 – Prestação de serviços de Service Desk (com suporte de atendimento remoto e presencial) para usuários, gerenciamento e operação de infraestrutura e evolução do ambiente tecnológico de TIC da Prefeitura Municipal de Saquarema, bem como apoio a gestão dos serviços de TIC, utilizando: recursos humanos, processos e ferramentas adequadas, com base em padrões técnicos de qualidade e desempenho estabelecidos e com base nas melhores práticas de mercado difundidas pela ITIL, COBIT, ISO/IEC 20.000 e a série de normas ISO/IEC 27.000.

Secretaria de Origem:
Gestão, Inovação e Tecnologia
Nº. Processo:
13103/2022
Prazo:
30/09/2025 a 07/10/2025
Objeto:

Prestação de serviços de Service Desk (com suporte de atendimento remoto e presencial) para usuários, gerenciamento e operação de infraestrutura e evolução do ambiente tecnológico de TIC da Prefeitura Municipal de Saquarema, bem como apoio a gestão dos serviços de TIC, utilizando: recursos humanos, processos e ferramentas adequadas, com base em padrões técnicos de qualidade e desempenho estabelecidos e com base nas melhores práticas de mercado difundidas pela ITIL, COBIT, ISO/IEC 20.000 e a série de normas ISO/IEC 27.000.

Itens/TR:
Visualizar
Observações:

Prezados Fornecedores,

O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para a Prestação de serviços de Service Desk (com suporte de atendimento remoto e presencial) para usuários, gerenciamento e operação de infraestrutura e evolução do ambiente tecnológico de TIC da Prefeitura Municipal de Saquarema, bem como apoio a gestão dos serviços de TIC, utilizando: recursos humanos, processos e ferramentas adequadas, com base em padrões técnicos de qualidade e desempenho estabelecidos e com base nas melhores práticas de mercado difundidas pela ITIL, COBIT, ISO/IEC 20.000 e a série de normas ISO/IEC 27.000.

 

Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “TR_PROC_13103-2022″  anexado, formulem suas propostas de preços, e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br

Propostas formais, contendo, no mínimo:

  • descrição do objeto, valor unitário e total;
  • Número do Cadastro de Pessoa Física – CPF ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ do proponente;
  • endereço e telefone de contato

SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 30/09/2025.

Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support