Cotação – Processo 13.103/2022 – Prestação de serviços de Service Desk (com suporte de atendimento remoto e presencial) para usuários, gerenciamento e operação de infraestrutura e evolução do ambiente tecnológico de TIC da Prefeitura Municipal de Saquarema, bem como apoio a gestão dos serviços de TIC, utilizando: recursos humanos, processos e ferramentas adequadas, com base em padrões técnicos de qualidade e desempenho estabelecidos e com base nas melhores práticas de mercado difundidas pela ITIL, COBIT, ISO/IEC 20.000 e a série de normas ISO/IEC 27.000.
- Secretaria de Origem:
- Gestão, Inovação e Tecnologia
- Nº. Processo:
- 13103/2022
- Prazo:
- 30/09/2025 a 07/10/2025
- Objeto:
Prestação de serviços de Service Desk (com suporte de atendimento remoto e presencial) para usuários, gerenciamento e operação de infraestrutura e evolução do ambiente tecnológico de TIC da Prefeitura Municipal de Saquarema, bem como apoio a gestão dos serviços de TIC, utilizando: recursos humanos, processos e ferramentas adequadas, com base em padrões técnicos de qualidade e desempenho estabelecidos e com base nas melhores práticas de mercado difundidas pela ITIL, COBIT, ISO/IEC 20.000 e a série de normas ISO/IEC 27.000.
- Itens/TR:
- Visualizar
- Observações:
Prezados Fornecedores,
O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para a Prestação de serviços de Service Desk (com suporte de atendimento remoto e presencial) para usuários, gerenciamento e operação de infraestrutura e evolução do ambiente tecnológico de TIC da Prefeitura Municipal de Saquarema, bem como apoio a gestão dos serviços de TIC, utilizando: recursos humanos, processos e ferramentas adequadas, com base em padrões técnicos de qualidade e desempenho estabelecidos e com base nas melhores práticas de mercado difundidas pela ITIL, COBIT, ISO/IEC 20.000 e a série de normas ISO/IEC 27.000.
Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “TR_PROC_13103-2022″ anexado, formulem suas propostas de preços, e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br
Propostas formais, contendo, no mínimo:
- descrição do objeto, valor unitário e total;
- Número do Cadastro de Pessoa Física – CPF ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ do proponente;
- endereço e telefone de contato
SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 30/09/2025.
Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS
|