Cotação processo n° 4068/2025 – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO DE ESCRITÓRIO EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER

Secretaria de Origem:
Mulher
Nº. Processo:
4068/2025
Prazo:
31/10/2025 a 06/11/2025
Objeto:

O presente Termo de Referência tem por objeto a aquisição de mobiliário
de escritório, caracterizado como bens permanentes (bens patrimoniais) e
consubstanciado em mesas, cadeiras, arquivos, armários e afins (especificados
e quantificados no subitem 5.1 deste instrumento), equipando os setores e
departamentos da Secretaria Municipal da Mulher, assegurando e ampliando
a capacidade de atendimento, conferindo maior comodidade aos servidores,
proporcionando aos usuários um conforto e uma melhor qualidade nos serviços
prestados.

Itens/TR:
Visualizar
Observações:

Prezados Fornecedores,

O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para aquisição de mobiliário
de escritório, caracterizado como bens permanentes (bens patrimoniais) e consubstanciado em mesas, cadeiras, arquivos, armários e afins (especificados e quantificados no subitem 5.1 deste instrumento), equipando os setores e departamentos da Secretaria Municipal da Mulher, assegurando e ampliando
a capacidade de atendimento, conferindo maior comodidade aos servidores, proporcionando aos usuários um conforto e uma melhor qualidade nos serviços prestados.

Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “TR-PROC.4068.2025″  anexado, formulem suas propostas de preços, e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br

Propostas formais, contendo, no mínimo:

  • descrição do objeto, valor unitário e total;
  • Número do Cadastro de Pessoa Física – CPF ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ do proponente;
  • endereço e telefone de contato

SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 31/10/2025.

Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais / PMS.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support