Cotação processo nº 17.946/2023 – Locação e manutenção de container

Secretaria de Origem:
Esporte, Lazer e Turismo
Nº. Processo:
17946/2023
Prazo:
02/09/2024 a 16/09/2024
Objeto:

Locação e manutenção de container

Itens/TR:
Visualizar
Observações:

*Processo suspenso devido equivoco na descrição do objeto.

Prezados Fornecedores,

O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para locação e manutenção de container para utilização como módulo de segurança integrado para as atividades operacionais da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Município de Saquarema.

Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “Modelo de Proposta” anexado, formulem suas propostas de preços e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br

SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 09/09/2024.

Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support