Cotação processo nº 17.946/2023 – Locação e manutenção de container
- Secretaria de Origem:
- Esporte, Lazer e Turismo
- Nº. Processo:
- 17946/2023
- Prazo:
- 02/09/2024 a 16/09/2024
- Objeto:
Locação e manutenção de container
- Itens/TR:
- Visualizar
- Observações:
*Processo suspenso devido equivoco na descrição do objeto.
Prezados Fornecedores,
O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para locação e manutenção de container para utilização como módulo de segurança integrado para as atividades operacionais da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Município de Saquarema.
Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “Modelo de Proposta” anexado, formulem suas propostas de preços e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br
SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 09/09/2024.
Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS
|