Cotação processo nº4.700/2021 – Locação de multifuncionais
- Secretaria de Origem:
- Administração, Receita e Tributação
- Nº. Processo:
- 4.700/2021
- Prazo:
- 12/09/2024 a 18/09/2024
- Objeto:
Locação de multifuncionais.
- Itens/TR:
- Visualizar
- Observações:
Prezados Fornecedores,
O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para prestação de serviços de impressão, cópia e digitalização de todos os hardwares e softwares necessários à execução e gestão dos serviços, o devido suporte técnico, a manutenção corretiva e preventiva periódica e o fornecimento de insumos (toners e papéis).
Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “Planilha modelo para cotação” anexado, formulem suas propostas de preços e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br
SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 12/09/2024.
Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS
|