Proc. nº 19.087-2022 – Registro de Preço de galões 20l e garrafas de 500ml para atender a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública.
- Secretaria de Origem:
- Segurança e Ordem Pública
- Nº. Processo:
- 19.087/2022
- Prazo:
- 24/11/2022
- Objeto:
Registro de preço para fornecimento de galões de água mineral de 20 (vinte) litro em regime de comodato e garrafas de 500 (quinhentos) mls de água mineral destinados a atender os funcionários da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública.
- Itens/TR:
- Visualizar
- Observações:
Prezado Fornecedor,
Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.
Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.
Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.
Certo de sua atenção e presteza,
|