Processo 13619/2019 – Aquisição de material de apoio e sinalização

Secretaria de Origem:
Segurança e Ordem Pública
Nº. Processo:
13619/2019
Prazo:
15/09/2020
Objeto:

Aquisição de materiais de apoio e de sinalização viária para uso nos serviços da Guarda Civil e Agentes de Trânsito, Órgão vinculado a Secretaria Municipal de Saquarema, conforme especificações e quantidades.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor,

 

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade dos valores para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support