Processo n.º 07.273-2022 – Aquisição de Toner para atender a Secretaria Municipal de Educação

Secretaria de Origem:
Educação
Nº. Processo:
07.273/2022
Prazo:
25/07/2022
Objeto:

Contratação de empresa especializada no fornecimento de suprimentos de informática (toners) para impressoras para atender as necessidades das Unidades Escolares, Creches e da Sede da Secretaria Municipal de Educação do Município de Saquarema/RJ, conforme especificações, quantidades estimadas e condições constantes no termo de referência.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

compras@saquarema.rj.gov.br

Whatsapp – (22) 99714-2127

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support