Processo n.º 11.404-2021 – Aquisição de Caixa Box para Arquivo

Secretaria de Origem:
Urbanismo
Nº. Processo:
11.404/2021
Prazo:
13/09/2021
Objeto:

Aquisição de caixas box para arquivo morto, para atender as necessidades administrativas da Secretaria Municipal de Urbanismo.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

Prefeitura Municipal de Saquarema

compras@saquarema.rj.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support