Processo n.º 11.730-2021 – Aquisição de Diversos Materiais Permanentes para Atender a Secretaria de Desenvolvimento Social

Secretaria de Origem:
Desenvolvimento Social
Nº. Processo:
11.730/2021

Prazo:
30/11/2021
Objeto:

Objetivo a aquisição de diversos materiais de consumo e permanentes com a finalidade de atender as diversas unidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.