Processo n.º 12.695-2022 – LOCAÇÃO DE MESAS E CADEIRAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Secretaria de Origem:
Desenvolvimento Social
Nº. Processo:
12.695/2022
Prazo:
01/09/2022
Objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação de mesas e cadeiras de plástico, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 90 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

compras@saquarema.rj.gov.br

WhatsApp – 22-997142127
Departamento de Compras e Materiais

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support