Processo n.º 13.113-2023 – Aquisição de Mobiliário para atender as necessidades da Procuradoria Geral deste Município

Secretaria de Origem:
Procuradoria-Geral do Município
Nº. Processo:
13.113/2023
Prazo:
31/08/2023
Objeto:

O presente termo de referência tem por objeto a aquisição de mobiliário para atender as necessidades da procuradoria geral do município, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

depcompras@saquarema.rj.gov.br

WhatsApp (22) 99714-2127

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support