Processo n.º 15.873-2022 – CONTRATAÇÃO DE LABORATÓRIO ESPECIALIZADO EM ANÁLISE DE AMOSTRA DE ÁGUA MARINHA, VISANDO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, PRESERVAÇÃO, TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO, RECEBIMENTO, ANÁLISE LABORATORIAL E LAUDO TÉCNICO CONCLUSIVO DA QUALIDADE DA ÁGUA – SMELT
- Secretaria de Origem:
- Esporte, Lazer e Turismo
- Nº. Processo:
- 15873/2022
- Prazo:
- 17/10/2022
- Objeto:
1- OBJETO
Contratação de laboratório especializado em análise de amostra de água marinha, visando prestação de serviços de coleta, preservação, transporte, armazenamento, recebimento, análise laboratorial e laudo técnico conclusivo da qualidade da água, conforme exigências do Programa Bandeira Azul, conforme especificações neste Termo de Referência e atender às necessidades desta municipalidade, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.
- Itens/TR:
- Visualizar
- Observações:
Prezado Fornecedor,
Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.
Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.
Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.
Certo de sua atenção e presteza,
|