Processo n.º 22.060-2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO A FIM DE ATENDER AO OBJETIVO DE REDUZIR A MORTALIDADE PREMATURA PELAS 4 DCNT DO PLANO MUNICIPAL DAS AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O ENFRENTAMENTO DAS DANTS – SMS

Secretaria de Origem:
Saúde
Nº. Processo:
22060/2021

Prazo:
17/10/2022
Objeto:

2- OBJETO
O presente Termo de Referência destina-se à aquisição de materiais para incentivo à população ao autocuidado, nas ações de promoção da saúde. Os itens para aquisição estão discriminados no Item 4 e Anexo I deste Termo, a fim de atender ao objetivo de reduzir a mortalidade prematura pelas 4 DCNT e atender ao Plano Municipal das Ações Estratégicas para o Enfrentamento das Doenças Crônicas e Agravos Não Transmissíveis – DANTS.

Itens/TR:
Visualizar
Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

compras@saquarema.rj.gov.br

Departamento de Compras e Materiais

WhatsApp 22-997142127