Processo n.º 4700-2021 – LOCAÇÃO DE MULTIFUNCIONAIS

Secretaria de Origem:
Administração, Receita e Tributação
Nº. Processo:
4700/2021
Prazo:
11/10/2022
Objeto:

2. OBJETO
O presente destina-se a realização de Registro de Preço para contratação de
empresa especializada na prestação de serviços de impressão, cópia e digitalização,
abrangendo a disponibilização de todos os hardwares e softwares necessários à
execução e gestão dos serviços, o devido suporte técnico, a manutenção corretiva e
preventiva periódica, o fornecimento de insumos (toners e papéis) e demais
condições descritas neste Termo de Referência, para atender à crescente demanda
de serviços da Prefeitura

Itens/TR:
Visualizar
Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

compras@saquarema.rj.gov.br

Departamento de Compras e Materiais

WhatsApp 22-997142127

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support