Processo n.º 9283 – Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender a Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação

Secretaria de Origem:
Administração, Receita e Tributação
Nº. Processo:
9283/2024
Prazo:
12/07/2024 a 18/07/2024
Objeto:

Contratação de empresa para o fornecimento de gêneros alimentícios, para atender as necessidades dos servidores do prédio sede da Prefeitura Municipal de Saquarema.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezados Fornecedores,
O Departamento de Compras do Município de Saquarema, vem através deste aviso convocar possíveis fornecedores interessados em participar na proposta de formulação de preço para contratação de empresa especializada para prestação de serviço de sonorização, para atender a Secretaria Municipal de Saúde.
Em razão do acima exposto, solicitamos que analisem o documento “Termo de Referência” em anexo, formulem suas propostas de preços e encaminhem ao e-mail disponibilizado a seguir:depcompras@saquarema.rj.gov.br
SOLICITAMOS QUE AS RESPOSTAS SEJAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS A CONTAR DE 12/07/2024.
Em caso de eventual dúvida, poderão ser solicitadas também através do e-mail acima mencionado.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais/PMS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support