Processo Nº 12558/2021 – Aquisição de pneus com serviços de desmontagem/montagem, alinhamento, balanceamento e cambagem de rodas
- Secretaria de Origem:
- Transporte e Serviços Públicos
- Nº. Processo:
- 12558/2021
- Prazo:
- 10/01/2022
- Objeto:
Objeto a aquisição de pneus com serviços de desmontagem/montagem, alinhamento, balanceamento e cambagem de rodas, para atender a frota de veículos próprios da Prefeitura Municipal de Saquarema, conforme especificações e quantidades estabelecidos no item 07 (sete) deste Termo de Referência.
- Itens/TR:
- Visualizar
- Modelo:
- Download
- Observações:
Prezado Fornecedor,
Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.
Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.
Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.
Certo de sua atenção e presteza,
Departamento de Compras e Materiais
Prefeitura Municipal de Saquarema
compras@saquarema.rj.gov.br
(22) 2655-6400

|