PROCESSO: Nº 16.488/2022 – AQUISIÇÃO DE COSMÉTICOS PARA CONFECÇÃO DE KITS PARA OUTUBRO ROSA

Secretaria de Origem:
Saúde
Nº. Processo:
16.488/2022

Prazo:
20/10/2022
Objeto:

Aquisição de Cosméticos para confecção de Kits para o Outubro Rosa, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Itens/TR:
Visualizar
Observações:

Prezado Fornecedor,

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

As cotações em andamento podem ser acompanhadas através do site https://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/compras/cotacoes/em-andamento/

As licitações podem ser acompanhadas através do site http://licitacoes.saquarema.rj.gov.br/

Prefeitura Municipal de Saquarema

compras@saquarema.rj.gov.br

(22) 2655-6400

Departamento de Compras e Materiais

CNPJ : 32.147.670/0001-21

Rua Coronel Madureira, 77 – Centro – Saquarema / RJ. CEP: 28990-756

https://www.saquarema.rj.gov.br/