Processo nº 6.390/2023 – Aquisição de Materiais de Utensílios de Cozinha, para atender o Centro de Reabilitação – Prof.ª Dilma Coutinho da Silva.

Secretaria de Origem:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Nº. Processo:
6.390/2023

Objeto:

Aquisição de Materiais de Utensílios de Cozinha, para atender o Centro de Reabilitação – Prof.ª Dilma Coutinho da Silva.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor,

      Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

      Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

      Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.

 

Certo de sua atenção e presteza,