Processo nº 8.132/2023 – Fornecimento de material de expediente
- Secretaria de Origem:
- ADMINISTRAÇÃO
- Nº. Processo:
- 8.132/2023
- Objeto:
Registro de preços objetivando a aquisição de materiais de expediente e papelaria, a fim de atender às necessidades dos servidores do prédio sede da Prefeitura Municipal de Saquarema, conforme especificado e quantificado, de forma estimada (nos termos do art. 15 § 7º, I e II da Lei Federal nº 8.666/93), com base no consumo apurado do exercício anterior.
- Itens/TR:
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- Modelo:
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- Observações:
Prezado Fornecedor,
Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.
Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.
Solicitamos especial atenção em nos encaminhar este orçamento com a maior brevidade possível, incluso o prazo de validade do orçamento para no mínimo 60 dias.
Certo de sua atenção e presteza,
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