Processo n.º 22.634-2022 – Aquisição de Material de Limpeza para atende a Secretaria de Administração, Receita e Tributação

Secretaria de Origem:
Administração, Receita e Tributação
Nº. Processo:
22/634/2022
Prazo:
30/03/2023
Objeto:

Aquisição de material de limpeza para atender a demanda da Secretaria de Administração, Receita e Tributação de acordo com as especificações e quantitativos relacionados pelo período de 12 (doze) meses.

Itens/TR:
Visualizar
Modelo:
Download
Observações:

Prezado Fornecedor

Em virtude da necessidade de avaliação e contratação dos melhores preços (e/ou serviços) do mercado nos processos de compras para a Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ, gostaríamos de solicitar a vossa senhoria que, se possível, nos encaminhasse um orçamento para a solicitação descrita no documento em anexo.

Cabe ressaltar, que após o preenchimento dos valores, por favor, não esquecer de incluir na mesma: Nome da Empresa, número do CNPJ, Telefone, e-mail, Endereço e Data atualizada. O orçamento deve ser carimbado (CARIMBO com CNPJ) e assinado pela pessoa responsável.

Certo de sua atenção e presteza,

Departamento de Compras e Materiais

compras@saquarema.rj.gov.br

Departamento de Compras e Materiais

 

WhatsApp 22-99714-2127

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support